O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

domingo

Almofada Tic-Tac - Tutorial

Aprenda a fazer uma almofada tic-tac, um excelente presente para crianças que estão começando aprender a contar as horas no relógio analógico!




Super criativo o Tutorial da Stephanie, aprenda com ela e faça a sua!
.
Beijinhosss...
.

8 comentários:

  1. Sensacional esta ideia. Almofadas para meninos são mais raras. E esta combina com um quarto de menino.
    Obrigada pela dica
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Uma graça essa almofada.
    perfeita para decoração de quarto infantil e ainda é um brinquedo educativo!
    Obrigada por compartilhar.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda esta idéia né? Me chamou a atenção pois eu quero fazer uma para a minha filha que está aprendendo a ler as horas!

    Obrigada vocês pela visita!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Que linda! também estou ensinando minha filha a ver as horas e esta idéia é fofa demais. Adorei este novo blog,está lindo! Beijão enorme para vc Carine! Andrea e Maki.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo adorei,ficou muito fofo.bjs
    ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a idéia !!!
    Adorei ....
    bjo

    ResponderExcluir
  7. olá, Carine você arasou na almofada parabéns beijos!

    ResponderExcluir
  8. Uma graça esta almofada!obrigada!seu blog é lindo gosto muito de passar por aqui,sou do ABC,Santo André-SP.
    Bjs!
    Ficarei feliz com sua visita!

    ResponderExcluir